terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fomos feitos um para o outro.


Fomos feitos um para o outro, sabe porque ? eu te escolhi você me escolheu tambem.
em meio a tantas pessoas, eu só consigo enchergar você; me falta o ar se faltar para você tambem; meu chao some se você nao tiver o seu; enlouqueço no meio de uma mutidão, pois nao encontro você. Preciso te ver, preciso encontrar você, preciso saber se está bem, se precisa de uma coisa, e preciso antes de mais nada saber se tambem precisa de mim.
Só consigo pensar em você, apenas a tua imagem vem a minha cabeça.
Quando estamos juntos irradiamos alegria, a gente só consegue rir, e quando olhamos diretamente um nos olhos do outro discretamente sai um sorriso meio de lado. Nao conseguimos deixar um dia se quer de falar com o outro o tanto de amor que temos para dar, e mais ainda, a gente demonstra. Você foi o meu presente mais bonito, dentre o todos o que me fez mais feliz, o que me fez ser forte o bastante para passar por cima de muita coisa, para nunca desistir.
Quando olho nos seus olhos, juro que vejo em um segundo um replay de nossa historia, e lá eu me vejo te encontrando, você se destacava em meio a tantas outras pessoas, sem te conhecer eu ja te queria mais do que nada, você era o que tinha o sorriso mais bonito, o olhar mais sincero, as palavras mais certas, pelo menos para mim você era a pessoa mais perfeita do mundo, e hoje só tenho a te agradecer por ter me feito tao alegre, e que sinceramente você é a unica coisa que Deus poderia ter me dado, por que ao seu lado nao preciso de mais nada, de mais niguem.

Todos temos que ceder um dia,


Tem dia que a gente acorda e parece que nada da certo. O despertador nao toca, nao tem leite, derramamos suco pela cozinha toda, machamos nossa blusa nova, perdemos o onibus, tiramos nota baixa na prova, esquecemos o trabalho da escola em casa.. é esse nao é um dos melhores dias nao. E parece que sempre que estamos ''nesses dias'' alguém nao entende o recado e vem FALAR conosco, no nosso stress a gente responde mal, e tudo vira uma grande descussão. As vezes a gente se irritou com uma coisa banal e descontamos em cima de pessoas que estao num dia ruim, e tudo vira descussao.
Nós temos que saber SUPERAR, temos que saber ceder, saber conversar, falar na hora certa e nunca brigar, pois só assim a violencia vai acabar, os divorcios, as brigas, assassinatos e etc..
Quando a gente cede, a gente respira e conta até dez, até mil se for preciso, da um sorriso, cala a boca para nao descutir, nao rende assunto, a gente mostra que somos maduros o suficiente para aguentar qualquer coisa e ficar calado.
Se todo mundo pensasse assim, viveriamos num mundo muuuuito melhor.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Perdoar e confiar

Perdoar e confiar.

Você jogou, você brincou, você me magoou, mas hoje eu acordei gostando mais de mim.
Tudo bem, você nao teve culpa de nao ter se apaixonado por mim da maneira que eu me apaixonei por você, de ter gostado de mim da forma que eu gostei de você, mas eu nao precisava saber disso depois de tudo o que você disse, depois do dia que viramos a noite na areia da praia, olhando as estrelas, ouvindo apenas o balanço do mar, naquela notie, você me disse coisas tão bonitas, disse o quanto me amava, mas no final era tudo mentira, você só estava fazendo comigo o que ja havia feito com outras, mentindo, enganando, iludindo. Mesmo depois de saber disso tudo, continuei ali, parada, pois nao acreditava que estava completamente apaixonada, obsecada por uma pessoa que eu nao conhecia, que era tudo diferente do que eu pensava, que usava suas mascaras.
Mas graças a Deus, que o seu amor nao me fez tao mal, que eu ainda tenho forças para ser feliz, que eu ainda tenho capacidade de encontrar a felicidade dentro de mim mesma.
Hoje, eu confesso que ainda penso em nós dois, que ainda escuto aquela musica e choro, passo naquele lugar e penso em nós dois, vejo nossas fotos e me falta o ar, sou humilde o bastante para reconhecer que fui uma idiota, que eu estava cega quando tudo isso aconteceu, pois todos viram de menos eu que as minhas forças tinham acabado de tanto lutar por você. Você hoje, me procura, quer conversar, talvez repensar em toda a nossa historia, mas eu juro que nao sei, nao sei se devo perdoar uma pessoa que significava tanto pra mim e de uma hora pra outra nao me quiz mais, juro que nao sei como pode haver raiva aonde tem amor, que nao pode ter magoas onde só tem boas lembranças.. Decidi que posso te perdoar sim, mas não posso prometer que vou esquecer como fiquei magoada, eu posso te esquecer posso deixar de te querer tanto, mas nao prometo que vai ser agora, o tempo vai resolver isso por mim, o tempo vai fazer o que é melhor, por mim e por você, o tempo vai deixar tudo isso passar.
Eu te perdoei, mas nao posso voltar a confiar em você, e na sua consciencia você deve saber o porque. 

os verdadeiros

Os verdadeiros

Os que mais me fazem sorrir, são so que eu mais chingo, o que eu mais brigo, os que eu mais amo.
Cada conversa, cada festa, cada abraço, cada soco, cada briga, constroi uma amizade, e uma amizade que se destaca entre as outras, uma amizade que nao tem como explicar, por que depois de tudo o que um ja falou com o outro ainda sai um sorriso e um abraço de 3 minutos.
Toda vez que saimos na rua, as pessoas quase chamam a policia, pois brigamos para saber o que cada um vai fazer, vamos ao cinema e brigamos para saber qual filme assistir.
Mas nós amigos, somos os unicos da face da terra que temos algo de muito bom para contar, aonde a gente chega a nossa alegria contagia, não conseguimos ficar sem rir, alguma coisa sempre cai, uma pessoa sempre leva um tombo, alguem sempre fala alguma coisa nada haver, dao alguns comentarios ridiculos, mas é isso que faz os momentos que a gente passa inesqueciveis.
Sempre ficamos tristes quando vamos embora pra casa, mas chega la o telefone toca e você começa a rir com o seu amigo que esta no outro lado da linha. No outro dia fazem coisas totalmente diferentes, e cada passeio, cada momento fica melhor que o outro, pois quando estamos com os amigos, nao existe momento triste. Meus melhores, meu amigos ç2.